Seja bem-vindo(a)!

Aproveite esta oportunidade para compartilharmos informações, textos, ideias e reflexões a respeito do processo de ensino e aprendizagem.
O conteúdo deste blog é direcionado a professores, coordenadores pedagógicos e diretores de instituições públicas e particulares de ensino, além de psicopedagogos, pais e interessados na prevenção contra problemas de aprendizagem.

Pense Nisso!


Nada está no intelecto que não tenha passado antes pelos sentidos
(Provérbio antigo)



sexta-feira, 29 de maio de 2009

IDEIAS CRIATIVAS PARA TRABALHO PEDAGÓGICO

Atendendo ao objetivo desse blog que é contribuir na prevenção contra as dificuldades de aprendizagem e oferecer propostas de trabalho pedagógico, além de compartilhar ideias, reflexões, enfim, estão postados alguns banners referentes a atividades pedagógicas (blogs educativos ricos em conteúdo). Basta um click e muitas ideias surgirão. Há links diversos inseridos em cada blog indicando outros blogs.
Clicando no link 'Visualizar meu perfil' na parte superior do layout é possível encontrar links que acompanho embora não estejam postados. Muito interessantes também.
Há blogs informativos e orientadores sobre inclusão (áreas específicas).
Parabenizo a todos os autores dos blogs os quais estou acompanhando, pois demonstram comprometimento com a função do educador. Eles são exemplos de que o(a) professor(a) é capaz!
Convido a todos os visitantes e seguidores desse blog (o meu) a visitarem os indicados, ok?
Abraço e................... Boa viagem no mundo das ideias!
Noêmia A. Lourenço

3 comentários:

Deise disse...

Olá, muito interessante seu blog, vi que visitou o meu, também irei seguir o seu ok?
Bjs

Noêmia A. Lourenço disse...

Deise, amei tanto o seu blog quanto os demais citados. Portanto, estou indicando-os e fiz questão de postar um texto exclusivo, além de fazer constar o meu PA_RA_BÉNS pra vocês, autores dos blogs.

Abraço

Anônimo disse...

oi, meu nome é thalitta e to no 7º ano queria sabe como eu posso faze uma roupa de TNT para um trabalho *-*