Seja bem-vindo(a)!

Aproveite esta oportunidade para compartilharmos informações, textos, ideias e reflexões a respeito do processo de ensino e aprendizagem.
O conteúdo deste blog é direcionado a professores, coordenadores pedagógicos e diretores de instituições públicas e particulares de ensino, além de psicopedagogos, pais e interessados na prevenção contra problemas de aprendizagem.

Pense Nisso!


Nada está no intelecto que não tenha passado antes pelos sentidos
(Provérbio antigo)

http://www.meusrecados.com/frases_proverbios.php">MeusRecados.com - Frases de Provérbios para Orkut


sábado, 30 de novembro de 2013

QUERIDOS SEGUIDORES, VISITANTES ETC.

Ufa!!! Estou voltando, hein!!! ;-)
Os afazeres ocuparam boa parte do meu tempo, por isso esse blog, o nosso blog ficou paradinho. Todavia, estou sempre passando por aqui dando aquela espiadinha básica....kkkk
Posso dizer que durante minha parcial ausência o meu pensamento não se distanciou nem daqui nem de vocês, meus parceiros.
Há muito o que compartilhar (nossa, tem bastante assunto (materiais, fatos etc.)!!!). São vários temas tanto relacionados a estudo e trabalho quanto a partir de observações do cotidiano.
Em muitos momentos senti vontade imensa de escrever imediatamente diante de fatos os quais, muitos deles, me deixaram "de boca aberta", como diz o ditado popular. Mas, infelizmente, encontrei dificuldades pela falta de oportunidade. 
Fatos interessantes a serem discutidos continuam ocorrendo e ainda encontro-me atarefada, porém espero retomar em breve. Por ora acontecerá aos poucos a atualização deste, ok?


Grande e carinhoso abraço


Noêmia A. Lourenço

Nenhum comentário: